Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias

Convite - lotar a Fnac

Este convite é aberto para a grande torcida do Comercial, a qual espero oferecer um trabalho jornalístico à altura da tradição do clube. Espero que gostem do resultado. 
O livro me tomou boa parte dos últimos 3 anos, pesquisando, entrevistando, correndo atrás de informações em bibliotecas, etc. Mas valeu a pena. Fiz com muita satisfação e estou orgulhoso em fazer justiça com o Comercial, oferecendo a ele o seu primeiro registo histórico, de 1911 até 2011. Espero todos lá.! Abraço. Igor

Fnac - RibeirãoShopping 
Dia 1º de setembro 
5ª feira - 19h30

Fonte: Igor Ramos

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

1 comentários :

  1. Como faço para obter um exemplar desse livro, pois moro fora de Ribeirão Preto desde 1983. Sou bafudo desde criança. Sou da época do saudoso Salim Nassif. Quando completei meus 15 anos, estiveram presente em minha casa na Rua Fernão Salles, Eudes, Carlos Hansen, Edval, Jarbas e mais outros dois que não me recordo. Saudações comercialinas,

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download