Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias


Destaque, goleiro Alex revela vontade de deixar Comercial
Jogador agradece oportunidade de disputar Paulistão, lamenta rebaixamento e diz aguardar propostas de clubes do Brasileirão


Para o goleiro Alex, seu ciclo no Comercial está próximo do fim. Dono da camisa 1 do Leão desde 2011, o jogador lamenta a má campanha do clube no Paulistão - o Comercial terminou na lanterna e foi rebaixado à Série A2- e não esconde a vontade de defender outro clube no segundo semestre.


- Eu quero sair, ter uma experiência nova, defender um clube na Série B, talvez. Devo muito ao Comercial e se tiver que ficar, eu continuo. Tenho contrato até junho de 2013 e sempre cumpro com minha palavra - revela o goleiro, que afirma ainda não ter tido nenhuma proposta oficial para deixar o Leão.


- São especulações, de certo, de concreto, não tenho nada ainda, só alguns telefonemas.




Apesar da péssima participação do Comercial no Campeonato Paulista, Alex foi um dos jogadores poupados pela torcida e considerado destaque do time. Na competição, ele defendeu quatro pênaltis, sendo dois em um único jogo, diante da Ponte Preta, na 12ª rodada.


- Foi o meu primeiro Paulistão e acho que fui bem, tentei ajudar e fazer o máximo, é uma vitrine muito grande. Vamos ver se aparece alguma proposta oficial.


Alex está em Três Corações (MG) desde terça-feira, e só deve retornar a Ribeirão na próxima segunda. O goleiro confirmou que o clube acertou o salário integral do mês de fevereiro, conforme prometido pelo presidente Nelson Lacerda. Para o camisa 1, a questão financeira prejudicou o elenco durante o Paulistão.


- É muito complicado, a gente trabalha sério, tem família, em parte, isso prejudicou bastante, é claro que não foi o culpado de tudo, mas atrapalhou. Jogar com conta vencendo, gente cobrando, sua família dependendo disso, fica muito difícil se concentrar - conclui Alex.




# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download