Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias

Erros e rebaixamento resultam em críticas a Nelson Lacerda
Gestor do Leão deixou de ser unanimidade entre os comercialinos, mas ainda recebe alguns votos de confiança


A lua de mel acabou. De administrador incontestável, o gestor Nelson Lacerda passou a ser cobrado por torcedores, conselheiros e jogadores. O rebaixamento à Série A2, assim como o atraso no pagamento dos direitos de imagem dos atletas, tornou o cartola alvo frequente de críticas.


Ex-presidente do Conselho Deliberativo do Comercial, Mauricio Righetti admitiu que a má campanha no Paulistão colocou em xeque o prestígio do gestor. "Se o Lacerda tivessse chegado em janeiro, não tenha dúvida de que já teria saído. Mas pelo que fez no passado merece um voto de confiança."


Um dos principais responsáveis pela entrada de Lacerda no Comercial, o vice-presidente Rangel Scandiuzzi entrou em rota de colisão com o atual gestor do clube por discordar de algumas decisões. "O Lacerda não aceita críticas, prefere ouvir apenas elogios. Eu jamais rezaria na cartilha dele", disparou.


Apesar das críticas quanto ao perfil centralizador do atual presidente, Rangel defendeu a permanência de Lacerda no comando do clube. "A saída dele não seria oportuna, a estrutura precisa de ajustes, espero que ele [Lacerda] tenha tesão para continuar e dê a volta por cima". O ex-presidente questionou a possibilidade do cartola deixar o Comercial. "Espero que o Lacerda seja homem para assumir a responsabilidade, ele sempre foi um cara de palavra. Se abandonar o barco, será lamentável", afirmou.


Scandiuzzi não teme que o clube seja alvo de processos na justiça em razão do atraso no pagamento do direito de imagem de alguns jogadores. O ex-presidente, entretanto, fez um alerta. "Ninguém pediu para o Lacerda ser presidente. Ele fez muitas promessas e agora precisa respeitar o contrato. Não pode se submeter a essa humilhação. Caso ele saia e deixe dívidas, vou atrás dele", ameaçou.


Intervenção do Conselho


Afastado do cargo de vice-presidente desde 2011, o promotor público Carlos Cezar Barbosa pediu a intervenção do Conselho Deliberativo na administração de Nelson Lacerda. "Precisamos apurar. Caso haja alguma irregularidade, o clube poderá ser prejudicado, lamento que o Lacerda tenha se isolado", declarou.


Outro lado


Procurado pela reportagem do A Cidade, o gerente da Lacerda Sports Renato Figueiredo preferiu não se pronunciar sobre a crise. Já o gestor Nelson Lacerda não atendeu aos telefonemas para comentar o assunto.


Supervisor da empresa, João Henrique Silvestre foi o único que comentou as dificuldades que o clube atravessa fora de campo. "O Lacerda confirmou que irá sanar a dívida com os atletas nesta semana". Silvestre criticou a postura de alguns atletas. "Falar sobre o atraso publicamente não resolve nada. Temos que resolver internamente, isso só expõe o clube."




# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download