Jogador que está no Leão desde 2010 e tem dois acessos pelo clube conversará com Nelson Lacerda para acertar saída
Nesta quinta-feira (5), o volante revelou que pretende mudar de ares no segundo semestre. "Surgiram duas propostas. Eu pretendo ficar de fora da Copa Paulista, vou conversar com o presidente [Nelson Lacerda] para tratar da minha saída", avisou o volante.
Do atual grupo de jogadores, Jordã é o recordista de jogos oficiais com a camisa do Comercial. Foram 87 partidas desde 2010. Admirado pela raça que apresenta em campo, o jogador ganhou o apelido de "Pitbull" e marcou apenas um gol com a camisa alvinegra - contra o XV de Piracicaba, na Copinha do ano passado.
Jordã comentou o desgaste causado pela vexatória campanha no Paulistão. "Esse campeonato foi muito ruim, tenho três anos de clube e nunca passei por isso. Uma mudança seria importante para mim", disse. Apesar do mau desempenho do time no primeiro semestre, Jordã destacou sua participação no Paulistão. "Joguei alguns jogos e acredito que consegui deixar uma boa impressão, mas estou muito chateado com o rebaixamento."
Jordã não quer jogar
A exemplo do goleiro Alex, o volante Jordã não quer atuar contra o Guaratinguetá, domingo (8), às 18h30, em Palma Travassos.
"Vou pedir para ficar de fora, tenho muita identificação com a torcida e isso poderá me prejudicar. Não conseguiria jogar para perder, vou conversar com Gil [Baiano, técnico]", afirmou. Jordã esteve em campo pelo Comercial, no Paulistão deste ano, até o momento, em 15 partidas. Além do jogo deste fim de semana, o Leão enfrentará o Palmeiras.
Fonte: Jornal A Cidade
tem que jogar sim,temos que vencer domingo e sair com um restinho de dignidade,esta recebendo pra isso por isso é obrigação sua de jogar e ajudar seus companheiros...domingo quero vitória chega de derrotas,se perderem é sinal que nunca tiveram respeito pela camisa do leão,vitória domingo é obrigação de todos...e você tem que jogar sim e todos que ai estão...
ResponderExcluir