Clube divulga cinco opções no site oficial para a escolha do torcedor; novas cores ferem Estatuto do Leão
Tornou-se rotina, no futebol moderno, o lançamento de um terceiro uniforme. Muitas vezes, com cores diferentes das tradicionais e até com tons que relembram o passado da instituição. A moda que cerca o mundo da bola chegou ao estádio Palma Travassos. Inspirado na Seleção Brasileira e aproveitando a proximidade da Copa do Mundo de 2014, a fornecedora de material esportivo do Comercial desenvolverá um terceiro modelo de camisa, calção e meiões.
Clique ver as opções de uniformes e votar
A linha “Leão Brasileiro” visa o apelo do evento para estimular a paixão do torcedor pelo clube em um ano cujo interesse principal é a equipe treinada por Luiz Felipe Scolari. “É um momento único para o Comercial, é Copa do Mundo, todo mundo está respirando futebol. É a chance do comercialino adquirir uma camisa do clube com as cores do Brasil”, disse o gerente de marketing do Comercial, Paulo Lança.
O departamento de marketing anunciou que a própria torcida vai escolher o manto alternativo. O Leão iniciou na última quinta-feira (10) uma campanha em seu site oficial e abriu enquete para os torcedores votarem em uma das cinco opções apresentadas. “A adesão é grande, o torcedor recebeu bem a ideia e tem feito elogios aos uniformes. Cerca de mil pessoas já votaram”, comentou Lança. Os dois uniformes mais votados na pesquisa virtual poderão ser adquiridos pelos torcedores na Butique do Leão. O valor da camisa deverá girar em torno de R$ 100.
Verde e amarelo em campo
Paulo Lança revelou que a intenção do Comercial é utilizar o uniforme mais votado pelos torcedores em algumas partidas do Paulistão de 2014. “Temos que aguardar a tabela do Paulistão, mas é algo que precisamos conversar com o departamento de futebol. Existe a questão da tradição, temos que analisar o momento da equipe e a situação mais pertinente para fazer isso”, comentou.
Novo uniforme fere Estatuto
A utilização do uniforme alternativo que foge à tonalidade tradicional e faz alusão à Seleção Brasileira dependerá do aval do Conselho Deliberativo do Comercial para ser usado em jogos oficiais do Paulistão.
O Estatuto do Comercial, que é soberano, não prevê a utilização de cores que não sejam as oficiais, ou seja, o preto, e o branco. “A diretoria terá que pedir a alteração do Estatuto. Teríamos que convocar uma assembleia e discutir o assunto”, disse o Presidente do Conselho Deliberativo do Comercial David Isaac.
“O Corinthians joga de vinho, o Santos de azul, acho isso válido”, afirmou o torcedor Francisco Roberto Bin.
Comercial lança passaporte
O Comercial confirmou na tarde desta segunda-feira (14) os valores de pacotes e ingressos avulsos para os jogos do Paulistão, no estádio Palma Travassos. Como tem acontecido nos últimos anos, o clube optou por privilegiar os sócios-torcedores.
Os sócios que estiverem em dia com as mensalidades pagarão R$ 60 (arquibancada) ou R$ 80 (numerada) pelo carnê de ingressos para os nove jogos da primeira fase, incluindo uma partida contra um dos quatro principais times do Estado: Corinthians, Palmeiras, São Paulo ou Santos - a definir pela FPF. O primeiro lote de vendas para sócio-torcedores será encerrado no dia 30. Após esta data, os valores passam para R$ 90 e R$ 120.
Fonte: Jornal A Cidade
0 comentários :
Postar um comentário