Técnico do Comercial demonstra irritação na saída do gramado, questiona postura dos jogadores e culpa goleiro por sofrer segundo gol da SEI no empate em 2 a 2
Pela entrevista concedida ao final do empate em 2 a 2 contra a Itapirense, neste sábado, o técnico Varlei de Carvalho deve ter puxado a orelha do goleiro Rodrigo Calchi com bastante força. Na saída do gramado, o treinador do Comercial, um tanto quanto nervoso, mal conseguia construir frases para descrever o resultado que manteve o Leão do Norte na briga para escapar da zona de rebaixamento da Série A3.
- Falta na lateral, bola é levantada na área. Sai goleiro. Dá um soco na bola, arrebenta tudo. Mas ele fica estático, parado dentro do gol. Toma o gol. A bola foi levantada lá em cima. Toma o gol e olha com aquela cara - comentou o treinador, que também falou sobre a postura do time.
Pela entrevista, poucos ou quase ninguém do elenco está agradando ao treinador. Confuso, o próprio Varlei de Carvalho deu a entender que as alterações não surtem efeito.
- Você tira um, põe outro, e daí? O Comercial, pela tradição que tem, tinha que ter algo melhor. Agora ficamos nessa luta para reverter o quadro. Está difícil. Era uma vitória quase segura. Ganhando, recuperaríamos a equipe. Agora, com esse empate, Deus me livre.
Com 15 pontos, o Comercial volta a campo na próxima quarta-feira, contra o São José, no estádio Palma Travassos.
Varlei de Carvalho deixa entender que mudanças não surtem efeito (Foto: Rafael Alves/Comercial FC) |
Fonte: Globo Esporte
0 comentários :
Postar um comentário