Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Súmula relata mordida de cachorro, bronca no vestiário e ameaça antes do jogo

Jogo que terminou em 1 a 1 e com a classificação do Comercial à semifinal da Segunda Divisão teve confusão antes, durante e depois

Polícia Militar precisou entrar em campo para conter reclamações de jogadores e comissão técnica do Flamengo-SP (Foto: Renato Lopes / Especial)

O jogo entre Comercial e Flamengo-SP, que terminou empatado em 1 a 1, na tarde deste sábado (29), no Estádio Palma Travassos, foi marcado por confusões e ainda vai render muitas polêmicas. O time de Guarulhos reclama da arbitragem de Salim Fende Chavez, que marcou um pênalti para a equipe e depois voltou atrás e no gol comercialino, marcado por Michel Renner, a arbitragem anulou o lance, mas depois de muita discussão o gol foi validado. 

O empate do Leão do Norte fez os jogadores e a comissão técnica do Flamengo partirem para cima do quarteto de arbitragem e a Polícia Militar precisou ser acionada para conter os ânimos e impedir que alguém fosse agredido. A partida ficou paralisada por mais de 10 minutos neste momento. 

Na súmula da partida, o árbitro reatou toda a confusão e também como foi a ação da Polícia Militar. "Foi utilizada força policial com escudos, cassetetes e cachorros. Informo ainda que um dos cachorros, de cor preta, mordeu o braço do jogador de número 17, da equipe AA Flamengo, Sr. Vinícius Faria dos Santos. (Informação repassada pelo fiscal da FPF Sr. José Lucas Dias de Almeida)", informa Salim Fende Chavez no documento. 

As confusões não findaram mesmo com o apito final. Segundo o relato do árbitro, o presidente do Flamengo-SP, Edson Alves David Filho, teria entrado no vestiário da arbitragem, no Palma Travassos, para fazer cobranças mais duras e com ofensas dizendo "Vocês são safados, estragou nosso trabalho de um ano. Safados, safados, safados, safados. Já liguei pra Comissão (de Arbitragem), vocês vão pegar um gancho f...". Foi necessária a intervenção novamente da Polícia Militar, mas agora para retirar o dirigente do time de Guarulhos do vestiário da arbitragem. 

Ameaça antes do jogo 
Salim Fende Chaves ainda relatou na súmula do jogo que teria sido ameaçado por torcedores do Comercial antes da partida, quando o quarteto de arbitragem estava se aproximando do Estádio Palma Travassos. O documento cita que o carro da arbitragem teria sido abordado por outro carro, com vários comercialinos e um torcedor teria se colocado à frente do veículo utilizado pela arbitragem, bloqueando a passagem, e dito "Apita direito essa m... aqui hoje, senão vocês não sairão daqui vivos. Ficará pequeno para vocês. Vocês sabem como funciona aqui no Comercial, seus filhos da p..., seus b..., saiam do carro agora para ver o que acontece." O árbitro ainda identificou na súmula o modelo e a placa do carro em que estavam os torcedores do Comercial.




Semifinal 
O Comercial está na semifinal do Campeonato Paulista da Segunda Divisão e irá enfrentar o São José na disputa final pelo acesso. O primeiro jogo será no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, e o duelo da volta acontecerá no Palma Travassos. Por ter melhor campanha, o Leão do Norte jogará por dois resultados iguais para conquistar a promoção à Série A3 de 2019. A tabela com os dias e horários dos jogos será divulgada nesta segunda-feira (1) pela Federação Paulista de Futebol. 

Fonte: Jornal A Cidade

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download