Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias

Alvo dos comercialinos, Leandro desabafa: "Merecia mais respeito"
Revelado no rival Botafogo-SP, atacante reclama de comportamento da torcida do Leão durante jogo contra o Guaratinguetá


Os protestos e vaias da torcida comercialina após a vitória da equipe sobre o Guaratinguetá por 2 a 1 irritaram o atacante Leandro. O público presente no estádio Palma Travassos queria que o Leão perdesse o jogo para prejudicar o rival Botafogo-SP, que, assim como o Guará, luta para fugir do rebaixamento.


- É uma novidade, fico muito chateado, acho que futebol hoje em dia exige muito profissionalismo e tenho certeza que mostramos isso hoje. Quem entra em campo, jamais entrará para perder. A gente trabalha a semana toda para fazer o melhor. Independente dos problemas que aconteceram aqui, todo mundo correu, lutou, como fizemos em todos os jogos, infelizmente, nas outras vezes os resultados não aconteceram, mas hoje ele aconteceu - disse o atacante, em entrevista coletiva após o jogo.


Substituído no segundo tempo, Leandro foi o alvo preferido da revolta dos comercialinos, que o chamaram de botafoguense, devido ao fato do atacante ter sido revelado pelo rival no fim dos anos 90.


- Eu fico muito chateado. Eu vim para cá numa situação difícil. No clube que eu estava (o Grêmio), na situação que estava, não precisava disso. Eu aceitei de coração aberto, me dediquei, empenhei, corri, lutei. Fico muito triste, quero riscar o que aconteceu nesta noite (contra o Guará). Eu corri, dei carrinho, lutei, acho que merecia um pouco mais de respeito - desabafou.


Contratado para ajudar a livrar o Comercial do rebaixamento, Leandro não conseguiu comandar a reação da equipe na Série A1. Em seis jogos pelo time, foram quatro derrotas, um empate e uma vitória. O atacante ainda não fez nenhum gol com a camisa alvinegra.




# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download