Após nova goleada sofrida na Série A3, desta vez para o Sertãozinho por 4 a 0, o Comercial ligou o sinal de alerta. Na 12ª colocação com apenas 14 pontos, a dois do Z-6, o Leão do Norte tem a terceira pior defesa da competição, com 24 gols sofridos. Um dos pilares destes números negativos, o goleiro Thiago Moraes, insatisfeito com a postura da equipe, desabafou no gramado do Frederico Dalmazo.
Comercial não foi bem diante do Sertãozinho e se aproxima do Z-6 (Foto: Bruno Barbato / Comercial FC) |
- A única coisa que posso falar é que estou envergonhado pela torcida que veio aqui em Sertãozinho. Eles nos apoiaram e nós perdemos dessa maneira. Tenho vergonha. Não sei como melhorar esse time. Se eu soubesse, eu falaria – disse o jogador, que adotou o discurso de torcedor.
Defendendo a tradição comercialina, Thiago Moraes se prontificou a tirar o time da situação que os próprios jogadores o deixaram.
- Não falta trabalho. Tem alguma coisa errada, mas não sei o que é. Da nossa parte não falta raça. É um clube centenário, com tradição, e nós temos que dar a vida agora, sem exigir nada. Temos que tirar o time dessa situação porque nós o colocamos lá – completou.
O zagueiro Alemão, titular na partida em Sertãozinho, lamentou o revés comercialino e declarou sentimento de vergonha após o vexame diante do Touro.
- Não tem explicação, é um jogo para apagar da história, estou envergonhado, nada deu certo aqui – afirmou.
Para o lateral Carlão, o Bafo precisa reagir imediatamente, aproveitando os jogos em casa contra Itapirense e São José.
- Não sei mais o que falar. Falamos tanto no vestiário, briga tanto entre nós, e chega no campo e não colocamos em prática. Temos que ter vergonha na cara. Temos dois jogos em casa, só nos resta a vitória – resumiu.
O Comercial volta a campo no sábado, às 16h, contra o Itapirense, no estádio Palma Travassos.
Fonte: Globo Esporte
0 comentários :
Postar um comentário