Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

COMEfogo

Bombinha avisa: “quando explode na rede adversária é um estrago”




Grande herói do Comercial na noite deste sábado ao marcar os dois gols da vitória no clássico diante do Botafogo, o atacante Elionar Bombinha mostrou irreverência após o encerramento da partida. Em meio à festa dos jogadores com a torcida presente no estádio Santa Cruz, ele comentou a sua performance.


“Fico muito feliz de estar proporcionando essa alegria para a nossa torcida. Nosso grupo está vencendo as dificuldades, como o pouco tempo que nós temos de conhecimento, e tivemos a felicidade de vencer no domínio do adversário”, comentou.


Ao explicar por que tem o apelido de Bombinha, o centroavante ainda fez uma brincadeira e mandou um recado para as torcidas adversárias.


“Na categoria de base jogava ao lado do meu irmão, Eliomar, e pela semelhança com o meu nome eles decidiram me dar um apelido, Como ele era o Eliomar Bomba, eu virei o Bombinha. Só que vocês viram, meu nome é Bombinha, mas quando a bombinha explode na rede dos adversários é um estrago”, exclamou.


Fonte: Placar

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download